As diferenças na habilidade em comunicar-se são determinantes do grau de envolvimento pessoal em situações comunicativas. Fatores como características pessoais, inteligência, educação, ambiente, conhecimento, domínio da língua,..., serão responsáveis pala extensão e tipo de envolvimento com a comunicação intra e interpessoal. A efetividade comunicativa dá-se de forma harmoniosa e continua, embora o sistema envolvido seja dos mais complexos. A comunicação não é expressada em literatura como sendo um dos atributos do conceito de saúde.
domingo, 21 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.